terça-feira, 18 de agosto de 2009

Um orgão oficioso, pois então!!

Um destes dias, adquirimos pela 1ª vez um exemplar dum orgão de comunicação social escrita local. Não que desconhecessemos a sua existência, mas somente porque nunca nos despertou interesse de maior a sua leitura. Mas como uma sua noticia de 1ª página, focava um assunto que tem estado na ordem do dia no Concelho, decimos comprar um exemplar.

Um só comentário!

Aqui em Mafra, com toda a qualidade de vida apregoada, também temos um orgão oficioso!

4 comentários:

  1. Temos um orgão oficioso E A CULPA NÃO É DA CÂMARA. Ou será?
    Será mera casualidade que da Festa da Apresentação dos Candidatos do PS à Câmara e às Freguesias do Concelho, nada tenha sido referido nesse "orgão de não informação", e numa coluna de opinião se tenham referido às Eleições Autárquicas passadas.
    Será saudosismo do tempo de outras senhoras, em que o POVO estava isento a preocupar-se com quem nos governava.
    Por mim ACREDITO NA MUDANÇA.

    ResponderEliminar
  2. Curiosa é a presença desse órgão em tudo quanto é actividades da Câmara, possuir tudo quanto é anúncio da Câmara, e ao invés de reportagens sobre o que realmente acontece no concelho, limita-se a "manifestar" a opinião da câmara ...

    ... de facto curioso, mas não é de estranhar em véspera de eleições concelhias. O PS também já tentou o mesmo (um orgão de comunicação a jeito, mas não arrancou com o projecto por falta de receitas publicitárias. Se tivesse os editais da câmara e as contas das empresas municipais como publicidade, se calhar a coisa andava.

    ResponderEliminar
  3. É de facto vergonhoso o que se passa com esse pasquim, a forma como faz o jogo da Câmara roça o ridiculo!

    ResponderEliminar
  4. Mais outra do Orgão Oficioso!
    Povo da Ericeira contra Pontão Mario Lino.
    Quem pagará para sairem estas notícias?

    ResponderEliminar